ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS SÃO PEDRO, PINDORAMA E CHIC-CHIC

Prefeitura entrega as obras de revitalização do CMEI Amália Coutinho, em Barra do Riacho

A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Educação e de Obras e Infraestrutura, convida a todos para o evento que marcará a entrega oficial da revitalização  do CMEI Amália Coutinho, situada em Barra do Riacho. O evento acontecerá hoje, quarta-feira (18), às 19h, na própria escola.

Na ocasião, a escola recebeu pintura completa; humanização de ambientes; manutenção do telhado e da parte elétrica; instalação de novo forro; substituição das janelas de madeira para de alumínio com instalação de grades de proteção; instalação de pára-raios.
Pensando em melhores condições para todos os seus 180 alunos, foram realizadas novas instalações do portão de entrada com rampa de acessibilidade e os banheiros também foram adaptados para permitir a acessibilidade.
Para que as obras de manutenção fossem realizadas os alunos foram transferidos para um espaço alugado pela Prefeitura. No local foram realizadas as vistorias e análises necessárias para averiguação do que seria necessário realizar. Após, foi instaurado um processo licitatório para contratação da empresa especializada em prestação de serviços continuados de conservação e manutenção, corretiva e rotineira dos prédios públicos de equipamentos educacionais.  A empresa vencedora foi a Brunetti Projetos e Incorporação Ltda e as obras tiveram início em março do ano passado.

VEJA AS FOTOS DAS OBRA DE  REVITALIZAÇÃO DO CMEI :
































Fotos: Humberto De Marchi

0 comentários:

Postar um comentário

ATENCÃO: Não poderão ser postados comentários com conteúdo:
1. Ilegal 2. Abusivo
3. Ameaçador 4. Nocivo
5. Obsceno 6. Profano
7. Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
8.Que sejam assinados por apelidos ou anônimos
9. Postado por usuários com único objetivo de ‘bater-boca’ com outro(s) moradores ou que configura conversa pessoal ou mensagem típica de salas de chat.
Mecanismo de eliminação de conteúdo:
A AMBSPPC reserva-se o direito de eliminar sem consulta toda e qualquer postagem de conteúdo que fira diretamente as regras acima estabelecidas.