ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS SÃO PEDRO, PINDORAMA E CHIC-CHIC

Marco importante para Comunidade do Bairro São Pedro em Barra do Riacho

Comunidade de Barra do Riacho - Aracruz  vivenciaram um momento histórico na Noite do dia 02 de Agosto que ficará marcado pela assinatura da Ordem de Serviço para reforma e Ampliação da Escola Zenilia Varzem Ribeiro e construção da Quadra Poliesportiva que será construída em um terreno ao lado da escola  . A assinatura da Ordem e inicio das Obras é um marco importante tanto para nós da AMBSPPC, mais também para os educadores, Pais de Alunos, moradores e para os próprios alunos, pois é fruto de Luta de muitos anos .

  A solenidade foi realizada no Patio da Escola Municipal  e foi acompanhada por centenas de pessoas entre elas Moradores, professores e diretora da escola Sra. Marlene, pela Vereadora Monica Cordeiro, pelo Presidente da Câmara municipal Erick Musso, Pela Diretoria da AMBSPPC, ACBR e ONG ADB  juntamente com o prefeito Marcelo Coelho e sua equipe de governo alem de varias lideranças religiosas.

  O prefeito Marcelo Coelho falou que esta melhorando a condição educacional oferecida no município, pois só assim podemos oferecer melhores perspectivas para nossa juventude, por que a vida se transforma por meio do conhecimento”. Na oportunidade, o prefeito solicitou a empresa responsável pela obra da escola que dê preferência para a mão de obra local da Comunidade de Barra do Riacho.

   A Vereadora Monica Cordeiro falou que é um Sonho antigo da Comunidade do Bairro São Pedro e demais bairros vizinho, que começa a se tornar realidade, a vereadora disse que em breve novas ordem sera assinada na comunidade. 
  O secretário de educação Saulo Meirelles disse que é preciso transformar as escolas em um ambiente mais confortável, para que alunos e professores tenham um espaço seguro e humanizado, e desta forma, fazer com que a educação seja cada vez  mais inclusiva e de melhor qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENCÃO: Não poderão ser postados comentários com conteúdo:
1. Ilegal 2. Abusivo
3. Ameaçador 4. Nocivo
5. Obsceno 6. Profano
7. Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
8.Que sejam assinados por apelidos ou anônimos
9. Postado por usuários com único objetivo de ‘bater-boca’ com outro(s) moradores ou que configura conversa pessoal ou mensagem típica de salas de chat.
Mecanismo de eliminação de conteúdo:
A AMBSPPC reserva-se o direito de eliminar sem consulta toda e qualquer postagem de conteúdo que fira diretamente as regras acima estabelecidas.