ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS SÃO PEDRO, PINDORAMA E CHIC-CHIC

Assembleia do Orçamento Cidadão em Barra do Riacho

Aconteceu na noite desta ultima Quinta-feira (15/8) a assembleia para elaboração do Orçamento Cidadão 2014. O encontro foi realizado para levantar as necessidades da Comunidade de Barra do Riacho, garantindo ao munícipe sua participação na execução do orçamento anual de Aracruz. 


  Como Barra do Riacho é Considerada por Lei Municipal, Bairro da Sede do Município e sua Localização fica longe da Sede, Foi Dividida em duas Assembleias esta que ocorreu nesta noite de quinta-feira e a Próxima acontecera no próximo dia 23 na Escola Placidino Passos.
A comunidade destacou as necessidades e sugeriu propostas para Barra do Riacho quanto à realização de obras e serviços públicos que atendam toda a coletividade. Dentre os serviços mais reivindicados durante a assembleia foram: Construção de área de lazer no Bairro São Pedro, Reforma da Pré-Escola, Construção de Creche, Melhoria na Rede de Esgoto, Construção de unidade de tratamento de Esgoto, centralizar o destacamento Policial no Bairro São Pedro, Dragagem do Rio Riacho, Revisão do PDM e calçamento de ruas. A AMBSPPC representada pelo seu Presidente Tiago Porto Protocolou Documento na assembleia solicitando varias  Melhoria para as Comunidades dos Bairros São Pedro, Pindorama e Chic- Chic alem de Solicitar a Construção da Sede da Entidade para ser usada para Reuniões, Cursos, Palestra e Treinamentos.

  Estiveram presentes, o Prefeito Marcelo Coelho, vice-prefeito Anderson Ghidetti, secretários municipais, os vereadores Erick Musso, Monica Cordeiro dentre outros vereadores, as Diretoria da sociedade civil organizada CONSPAR, AMBSPPC , da Ong ADB,  ACBR, Lideres Religiosos e demais autoridades do Município.

  No dia 14/9 acontecera na Escola Placidino Passos a Assembleia de Aprovação das Prioridades, aonde participaram todos os distritos, bem como a participação individualizada dos bairros que os compõem.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENCÃO: Não poderão ser postados comentários com conteúdo:
1. Ilegal 2. Abusivo
3. Ameaçador 4. Nocivo
5. Obsceno 6. Profano
7. Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
8.Que sejam assinados por apelidos ou anônimos
9. Postado por usuários com único objetivo de ‘bater-boca’ com outro(s) moradores ou que configura conversa pessoal ou mensagem típica de salas de chat.
Mecanismo de eliminação de conteúdo:
A AMBSPPC reserva-se o direito de eliminar sem consulta toda e qualquer postagem de conteúdo que fira diretamente as regras acima estabelecidas.