ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS SÃO PEDRO, PINDORAMA E CHIC-CHIC

Assinatura da Ordem de Serviço da Escola Zenilia Varzem Ribeiro acontece nesta Sexta-Feira (02)

  
  Ordem de Serviço da Escola Zenilia Varzem Ribeiro no Bairro São Pedro, será assinada nesta Próxima Sexta -Feira (02/08) as 18:30h . Situada no Bairro São Pedro em Barra do Riacho, a escola atende a 600 Crianças em classe multisseriada, com educação do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. A comunidade aguarda esta Obra há anos, pois as Crianças não tem aonde fazer suas aulas de educação Física e as condições das salas de aulas estão precárias, as expectativas pelo inicio das obras são muito grandes por toda nossa comunidade.

  A assinatura da Ordem e inicio das Obras é um marco importante tanto para atual Diretoria tanto para antigas Diretorias da AMBSPPC que ao passa dos  Anos foram se passando e pessoas diversas foram assumindo cargos, cada um labutando melhorias pela nossa Comunidade.
  Muito se fez pelo Bairro São Pedro, Pindorama e Chic-Chic cada gestão buscou atender com empenho e trabalho pelo tempo que se fizeram presentes. Ainda temos muito o que buscar para garantir aos nossos moradores melhor qualidade de vida e usufruírem de direitos constitucionais de saúde, educação, segurança, lazer, Moradia, infraestrutura e etc.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENCÃO: Não poderão ser postados comentários com conteúdo:
1. Ilegal 2. Abusivo
3. Ameaçador 4. Nocivo
5. Obsceno 6. Profano
7. Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
8.Que sejam assinados por apelidos ou anônimos
9. Postado por usuários com único objetivo de ‘bater-boca’ com outro(s) moradores ou que configura conversa pessoal ou mensagem típica de salas de chat.
Mecanismo de eliminação de conteúdo:
A AMBSPPC reserva-se o direito de eliminar sem consulta toda e qualquer postagem de conteúdo que fira diretamente as regras acima estabelecidas.